‘Por mim continuaria por muito tempo’, diz Bandeira sobre Guerrero no Fla.

Liberado pelo Tribunal suíço para disputar a Copa do Mundo pelo Peru, Guerrero tem o futuro incerto no Flamengo. Como sua situação jurídica ainda não está clara no sentido de poder atuar após o Mundial, ele – que tem contrato se encerrando em agosto – ainda não sabe o que acontecerá em sua carreira depois que voltar da Rússia, embora a vontade do presidente rubro-negro seja pela permanência do atacante.

“A partir do momento que ele esteja liberado para jogar, é desejo de todo flamenguista que ele fique no clube. E, por mim, vocês sabem que ele continuaria por muito tempo”, disse o dirigente à

Apesar de declarar o desejo pela continuidade de Guerrero, Bandeira deixou claro que o Flamengo irá brigar pelos interesses no episódio onde foi o mais prejudicado, já que o peruano foi flagrado no doping quando estava a serviço da seleção de seu país.

“Esse processo tem que ser analisado com calma, pois o que aconteceu desde o início, desde que ele foi suspenso quando estava com a seleção peruana, apenas o Flamengo foi prejudicado. Vamos analisar isso profundamente para defendermos o nosso interesse. Mas sobre a liberação do jogador, estamos muito felizes”, declarou.

Os advogados rubro-negros ainda analisam a situação jurídica do peruano, já que ainda não está claro para eles se o atacante cumprirá o restante da pena (8 meses) após a Copa ou estará liberado para atuar até a publicação dos fundamentos da decisão do CAS (Corte Arbitrária do Esporte) e de recurso posterior ao tribunal suíço.

FONTE : UOL ESPORTES

Compartilhar
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
15 views

Deixe uma resposta