Palmeiras concretiza venda de Tchê Tchê para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia

O Palmeiras concretizou a venda do meio-campista Tchê Tchê para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Os contratos já foram assinados, e o clube europeu vai pagar 4,8 milhões de euros (R$ 20,5 milhões) pelo jogador de 25 anos, que defendia o alviverde desde 2016.

Já havia um acerto verbal para o negócio há quase duas semanas, mas a finalização da venda ainda dependia de detalhes a serem acertados entre o Dínamo e o jogador. Tchê Tchê assinou vínculo de cinco temporadas com os ucranianos.

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, já descartou uma contratação de reposição, apostando na volta aos gramados do volante Jean, recém-recuperado de cirurgia no joelho. Ele ainda não atuou em 2018. Outras opções para a posição no elenco são Felipe Melo, Bruno Henrique, Thiago Santos e Moisés.

Tchê Tchê ganhou destaque na campanha do vice-campeonato do Paulista, em 2016, quando foi peça-chave da campanha do Audax, comandando na época por Fernando Diniz. Depois disso, a pedido do técnico Cuca, fechou com o Palmeiras por quatro anos, gratuitamente. No mesmo ano, sagrou-se campeão brasileiro pelo Palmeiras.

Nesta temporada, ele começou o ano como titular sob o comando de Roger Machado, mas perdeu a posição para Bruno Henrique em março. Desde então, vinha sendo pouco aproveitado no Palmeiras.

Compartilhar
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
73 views

One thought on “Palmeiras concretiza venda de Tchê Tchê para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia

Deixe uma resposta