Liverpool e PSG quer Dembélé para próxima temporada

A aposta do Barcelona em Ousmane Dembélé na última temporada foi clara e contundente. Após a partida de Neymar, ele foi escolhido para desequilibrar no “um contra um”. O clube espanhol pagou um alto preço pelo jogador (105 milhões de euros fixos mais outros 40 em variáveis), mas pensava-se que naquela época era o que a equipe precisava.

A aposta em Dembélé frente à próxima temporada ainda está intacta. Claro, não descarta que as ofertas cheguem até ele, uma possibilidade real, se finalmente os grandes clubes quiserem abrir os seus bolsos para assinar com jogadores de ataque. E então, se essas ofertas chegarem ao Camp Nou, tanto o jogador quanto oBarcelona devem tomar uma decisão.

Griezmann (sótão); Harry Kane (Tottenham); Mo Salah (Liverpool); Cavani, Neymar e Mbappé (PSG); Hazard (Chelsea); Cristiano e Benzema (Real Madrid). Todos eles são jogadores de linha de frente que podem estar sujeitos a algum movimento na próxima janela de transferências. E se um clube forte quiser assinar, um dos jogadores mais atraentes do mercado é o Dembélé.

Ninguém escapa que a suposta chegada de Antoine Griezmann ao Barça o deixaria em uma situação complicada e, desta forma, o jogador pode voltar a trabalhar até mesmo com Touchel, seu ex-treinador no Borussia Dortmund,

 

Compartilhar
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
6 views

Deixe uma resposta