Fla faz sondagem por meia-atacante do Vélez Sarsfield, garante jornalista

Disputando três importantes competições e com longa sequência de jogos após a Copa do Mundo, o Flamengo sabe da necessidade de se reforçar para o segundo semestre de 2018. O setor que deve ser priorizado pelo clube da Gávea é o ofensivo, e o novo nome que surge é o do meia-atacante Matías Vargas, do Vélez Sarsfield-ARG.

A informação é do jornalista argentino Agustin Sileo, da rádio Super Mitre. Segundo ele, o Mais Querido fez sondagem pelo jogador, mas o Vélez não tem intenção de vendê-lo. Além do Fla, a Fiorentina, da Itália, seria outra equipe interessada no atleta.

 

Aos 21 anos de idade, Matías é titular absoluto de sua equipe. Prova disso é o fato de que o jovem já participou de 24 partidas na temporada, tendo cinco gols marcados. A sua faixa de atuação é a mesma de Vinicius Júnior. Sendo assim, pode se concluir que o Fla o vê como um possível substituto do Garoto do Ninho.

Os valores de Matías, a princípio, é mais alto do que o futebol brasileiro costuma pagar. Segundo o site Transfermarkt, o meia-atacante vale 9 milhões de euros, o que equivale a quase R$ 39 milhões. O contrato do jogador com o Vélez é até junho de 2020, o que deixa a equipe em condição favorável para negociar uma possível venda.

Compartilhar
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
470 views

Deixe uma resposta