Em visita ao Morumbi, Pato não descarta retorno ao São Paulo

Atacante do Tianjin Quanjian, da China, tem contrato com a equipe até o final de 2019

Alexandre Pato, que passou pelo São Paulo entre 2014 e 2015, visitou o Morumbi para acompanhar o duelo com o Botafogo, pela oitava rodada do Brasileirão. Atualmente no Tianjin Quanjian, da China, o atacante afirmou estar feliz atuando no futebol asiático, mas não descartou retornar ao clube do Morumbi futuramente. Aos 28 anos, Pato tem contrato com a equipe chinesa até o final de 2019.

“Tive uma passagem muito boa aqui no São Paulo. Mas hoje estou na China, tenho ainda um ano e meio de contrato. Estamos bem lá. Retorno, não sei, futebol a gente nunca sabe o que pode acontecer”, afirmou o atleta, na zona mista do Morumbi.

Emprestado pelo Corinthians na época, Pato marcou 38 gols em 98 jogos com a camisa tricolor. “Vou torcer sempre para o São Paulo. Eles me receberam em um momento importante para mim. Vou ser sempre muito grato”, concluiu.

Outro jogador benquisto pela torcida e que marca presença no Morumbi é Lucas Moura, hoje no inglês Tottenham. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atacante não deu entrevista aos jornalistas, mas foi até o gramado e teve o nome gritado nas arquibancadas. O volante Thiago Mendes, vendido ao Lille, da França, no ano passado, também foi ao estádio são-paulino.

FONTE FOX SPORTS

Compartilhar
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
4 views

Deixe uma resposta