Artilheiro do Brasileirão,Pedro do Fluminense se machuca e chora no banco

Fluminense deverá ter um desfalque de peso para as próximas partidas. No empate em 0 a 0 com o Grêmio, em Porto Alegre, o atacante Pedro precisou ser substituído aos 16 minutos do 2º tempo, com dores na coxa esquerda.

Artilheiro do Brasileirão e do Tricolor no ano, o jovem de 20 anos deixou o campo de maca aparentando sentir muita dor. Ao sentar no banco de reservas, chorou copiosamente. Depois da partida, mancou muito na caminhada até o vestiário.

Pedro deixa o campo de maca e chorando em Grêmio x Fluminense (Foto: Hector Werlang)Pedro deixa o campo de maca e chorando em Grêmio x Fluminense (Foto: Hector Werlang)

Pedro deixa o campo de maca e chorando em Grêmio x Fluminense (Foto: Hector Werlang)

Pedro já havia sentido a mesma coxa esquerda na vitória sobre o Atlético-PR, no último dia 20 de maio. Mas não chegou a sofrer lesão e pôde atuar no último domingo, contra a Chapecoense, tendo, inclusive, marcado dois gols.

Na coletiva após a partida, o técnico Abel Braga admitiu que deverá perder o atacante por um bom tempo:

– É lesão de três semanas para mais. Ele é jovem, não machuca. Na hora que ele foi atendido, no primeiro tempo. Levou pancada na cabeça, ficou tonto. Falei para ele sair. E tivesse saído, não teria a lesão. A gente vai procurar superar – disse o técnico.

Pedro mancando na saída da Arena do Grêmio no empate do Fluminense (Foto: Eduardo Deconto)Pedro mancando na saída da Arena do Grêmio no empate do Fluminense (Foto: Eduardo Deconto)

Pedro mancando na saída da Arena do Grêmio no empate do Fluminense (Foto: Eduardo Deconto)

Abelão adiantou que João Carlos, contratado no decorrer da temporada, será o substituto de Pedro nos próximos jogos:

– Joga João Carlos, óbvio. Não sei se terei banco. Pablo pode jogar ali. Tem de começar a medir um pouco. Hoje houve desgaste, alguns podem sair para o próximo jogo – completou.

Compartilhar
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
4 views

Deixe uma resposta